- Endereço de apoio: escritório em localização privilegiada, equipado para eventuais reuniões de negócios, pequeno showroom e sala para apresentações à disposição de nossas representadas;
- Prospecção de mercado: equipe dedicada à captação, avaliação de potencial e de risco de novos clientes, cadastramento e gestão de carteira em canais tradicionais e alternativos;
- Inteligência de negócios: planejamento, definição e execução de políticas comerciais, estratégias mercadológicas e ações promocionais, negociação, análises de mercado, avaliação de resultados e gestão de informações;
- Administração de vendas: execução de rotinas administrativas e comerciais, processamento de pedidos, vendas, consignações, reposições, ajustes de acervo, atualização de cadastro de produtos e preços, avaliação de resultados, acompanhamento da logística, cobrança, etc.;
- Promoção institucional: divulgação escolar, universitária, pública e corporativa. Análise, definição e recomendação de acervo para livrarias, instituições de ensino e bibliotecas;
- Trade marketing: suporte às estratégias de marketing nos pontos de venda (PDV). Equipe complementar dedicada à promoção, exposição, conferência e organização física dos produtos nos PDV. Uso inteligente dos materiais de merchandising, inventário físico e monitoramento do desempenho de produtos chave nos PDV, treinamento e envolvimento dos vendedores dos PDV com as marcas e produtos das editoras representadas.
SERVIÇOS
© 2018 | Livro Mercado | Todos os direitos reservados.